sábado, 20 de novembro de 2010

Quem é você droga?

Eu não escolho classe social, não tenho preconceito de cor ou etnia. Acolho a todos que me procuram, sou muito bonoza com quem está sofrendo e abandonado, pela família, pela sociedade e pelo poder público. As pessoas que me procuram são pessoas de várias idades e classes sociais. Não consigo entender por sou tão procurada, será que esse mundo não dá condições para que as pessoas sejam felizes? São pessoas que parecem ter tudo, uma boa aparência, saúde, família e muito felizes aparentemente! Eu tenho várias forma, me apresento em forma de vegetais, líquidos, pedra, comprimidos etc.
Muitas pessoas estão morrendo por causa de mim sou bastante atraente, tenho valor no mercado e proporciono momentos de deliríus e alucinações, eu faço com que as pessoas esqueçam dos seus problermas por um instante, algumas pessoas procuram as sensações maravilhosas que eu posso proporccionar, outras pessoas procuram ter lucro comigo, e aqui entre nós, eu sou muito rentável, consigo deixar as pessoas poderosas e corrúpitas. Se as pessoas morrem por mim, eu não tenho culpa, pois elas que me procuram, apenas satisfaço seus anseios momentâneos. Alguns são muito pegajosos não querem me largar de jeito nenhum e ficam sujando minha imagem, é o chamado drogado crônico, esse se droga 24 horas por dia, pega tudo, àlcool, pedra, pó e outras substãncias de minha composição. As famílias me culpam, mas não sou culpada, pois eles me procuram porque estão angustiados com a situação familiar em que se encontram, não se preocupam com ele, não existe diàlogo e não há um ambiente de paz. O estado me  culpa, mas ele deixa de investir em educação de qualidade, saúde, em espote e lazer, cultura e o que é mais importante não investe em espaços para tratamento e recuperação de drogados, esses espaços por sua vez acabam sendo oferecidos pelas intituições da organização civil, que não é suficiente para atender uma demanda que cresce a cada dia. Isso é maravilhoso para mim, pois a cada dia sou mais procurada e assediada por jovens bonitos e saudáveis, adoro fazer parte da vida de pessoas tão importantes que serão os futuros líderes desse país, que darão o mesmo retorno a esta sociedade tão hipócrita. Esta é a verdade as pessoas passam com seus carrões de luxo e olham para os meus seguidores como se fossem lixo, nada fazem para ajudar, fecham seus vidros, se trancam em seus condomínios de luxo e acha que está protegida. Enganam-se, niguém está protegido, pois dentro do seio de sua família eu também estou, dentro do seu condomínio também e não adianta se esconder, pois quanto mais se distânciam da realidade mais perigo correm, pois meus jovens são capazes de pular muros e barreiras para te ascesso a mim, já que a família, o estado e a sociedade não encherga essa realidade e nada faz para me combater. A cegueira da sociedade do estado e da família me torna mais forte e mais poderosa e posso me alojar em qualquer lugar, inclusive na sua casa. Tenha uma boa companhia!
Eu acredito que já falei muito de mim, e você, o que está fazendo? Me combatendo ou me fortalecendo!

Fortaleza, 20 de Novembro de 2010          
Escrito e postado por Edilson da Silva Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opnião!